Pizza robótica

Bateu fome, está sem ideias e está em Mountain View na Califórnia? Este robô faz pizza. Os robôs da Pizzaria Zume são mais rápidos, reduzem custos de mão-de-obra e garantem o sabor final do produto. E o que mais surpreende os consumidores é a qualidade.

Com a economia que conseguem, a pizzaria não precisa ser mesquinha na qualidade dos ingredientes. Usa produtos da mais alta qualidade e se preocupa em utilizar embalagens biodegradáveis, mesmo que um pouco mais caras. Outra economia é o uso de um App para fazer o seu pedido e acompanhar a entrega.

A entrega da encomenda demora 20 minutos ou menos!

Pepe e Jojo são os robôs que aplicam o molho. Marta usa câmeras para espalhar o molho perfeitamente sobre a massa. Bruno coloca as pizzas no forno de 430º C.  No entanto, o processo ainda não está livre de humanos, mas o objetivo final é libertar pessoas de terem de ficar num único local e repetir as mesmas tarefas ao longo do dia.

Em breve mais um robô, Vincenzo, se unirá a equipe para aplicar ingredientes especiais sobre as pizzas. E talvez carros sem motoristas também estejam no futuro das entregas da Pizzaria Zume. Mas antes disso, um caminhão que prepara sua pizza no caminho para a sua casa pode reduzir o tempo de entrega ainda mais!

Ficou com fome?

Conheça a Zume

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *