Competição

A competição neste evento propõe um formato que integra em um espaço aberto, diferentes tipos de dinâmicas: OBR, Follow Line Lego, Sumo Lego, Batalha de Robôs e Robôs seguidores de parede.

competição em pistas
Etapa Estadual do OBR. Competição de robôs seguidores de linha liderado pelo IFPR, evento que estimasse trazer aproximadamente 1000 pessoas à Curitiba. Veja as regras OBR
competição follow line lego pista
Robôs Seguidores de Linhas: ou Follow Line Lego, trata de uma “corrida” onde vários robôs totalmente autônomos tem que seguir exatamente uma linha desenhada. Veja as regras.
competição sumo
Sumo Lego: Os robôs Lego completamente autônomos competindo em um círculo de 80 cm de diâmetro sem interação com um sistema de controle externo (humano ou máquina). Veja as regras.
competição
Combate: Guerra de robôs de até 1,350 Kg, com a participação de equipes da Engenharia da PUC, UTFPR e UFPR, robôs que competem em competições nacionais. Veja as regras.
competição seguidor de parede
Robôs Seguidores de Parede:  O desafio consiste na construção de um robô autônomo capaz de sair de qualquer labirinto.  Veja as regras.